Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893365411
Este encantador apartamento localizado no bairro da Colônia oferece uma oportunidade única de viver com conforto e estilo. Com dois espaçosos quartos, incluindo uma suíte acolhedora, este imóvel é perfeito para famílias ou casais que procuram um lar com espaço suficiente para todas as suas necessidades. O banheiro bem projetado e as áreas de convivência bem iluminadas proporcionam um ambiente agradável e acolhedor. A cozinha moderna e funcional é ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos. Localizado em uma região tranquila e segura, este apartamento permite fácil acesso a diversas comodidades e serviços, como escolas, supermercados e áreas de lazer. Venha conhecer e transformar este apartamento no seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.