Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Itaquera
Rua Agrimensor Sugaya, 1203, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9915
Apartamento para Venda - Itaquera
Aceita Financiamento e FGTS.
Residencial Jardins de Itaquera. Condomínio bem arborizado.
Apartamento com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com planejados, w/c social, área de serviço.
Água e Gás são individualizados.
Estrutura de lazer é com churrasqueira, playground, salão de festas, fitness externo.
O Condomínio possui circuito interno de TV, guarita de segurança para seus filhos se divertirem e você ficar tranquilo.
O empreendimento foi planejado para que você possa viver com qualidade em um bairro residencial com toda a infraestrutura de comércio, serviços e transportes ao seu alcance.
Fácil acesso ao Metrô e Shopping Itaquera.
A estação de metrô Corinthians-Itaquera e estação da cptm Dom Bosco facilita a vida dos moradores da região. Ao lado dela, estão o Shopping Metrô Itaquera, o Poupa tempo, a Arena Corinthians, a FATEC, ETEC .
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.