Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaim Bibi, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894389112
Descubra este encantador apartamento de 2 quartos, ideal para quem busca conforto e conveniência. Este imóvel está localizado em uma área privilegiada, cercada por inúmeras comodidades que fazem a diferença no dia a dia. Nas proximidades, você encontrará a bela Praça Pereira Coutinho, um espaço verde perfeito para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Para os amantes de compras e entretenimento, o Shopping Vila Olímpia está a poucos minutos de distância, oferecendo uma vasta gama de lojas, restaurantes e opções de lazer. Além disso, o renomado Parque do Povo também está nas proximidades, proporcionando um refúgio natural para atividades ao ar livre, caminhadas e piqueniques. Este apartamento com 2 quartos é uma excelente opção para quem deseja morar em um lugar que combina tranquilidade e praticidade, ao mesmo tempo em que está bem conectado aos principais pontos de interesse da cidade. Aproveite esta oportunidade única e venha conferir tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.