Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 740/mês |
IPTU | Não informado |
apartamento 2 dorms e 01 vaga Ipiranga
Rua Costa Aguiar, 2437, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC30608
Apto. à venda 2 quartos com armário,1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço . Possui 1 vaga de garagem.
O condomínio possui área verde de jardim, espaço gourmet, churrasqueira, quintal e salão de festas. Possui acessibilidade.
IPTU isento. O condomínio fica localizado em Rua Costa Aguiar no bairro Ipiranga em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ipiranga, tais como Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga, Instituto de Cegos Padre Chico, Estação Sacomã, SENAI ? FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Terminal Sacomã e Aquário de São Paulo.
agende sua visita!!!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.