Venda R$ 258.000 | |
Condomínio | R$ 413/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 2 Quartos, 42 m2
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894462672
Descubra este apartamento excepcional, com 42m², localizado no coração do Centro, um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 2 quartos confortáveis, esse imóvel oferece o espaço ideal para quem busca praticidade e conveniência urbana. Seu entorno conta com uma vasta gama de comodidades, incluindo a prestigiada PUC SP - Campus Consolação, perfeita para estudantes ou profissionais ligados à academia. Para os amantes de compras e lazer, há diversas galerias e shoppings próximos, como a Galeria R Monteiro, a Galeria Olido e o Shopping 64. Cada elemento ao redor enriquece ainda mais a experiência de viver neste ponto estratégico. Este apartamento se destaca pelo charme de uma localização central, cercado por uma infraestrutura completa que atende a todos os estilos de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel com grande potencial e tire proveito de tudo que o Centro tem a oferecer com sua rica oferta de serviços, transporte e acessibilidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.