Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coração de Maçã, Conjunto Habitacional Castro Alves, São Paulo
Rua Coração De Maçã, Conjunto Habitacional Castro Alves, São Paulo/SP
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP98870
Apartamento na Cidade Tiradentes. Apartamento de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e Lavanderia. Andar térreo com portão, Cozinha americana e circuito de câmeras e luzes no prédio todo. A 5 minutos do terminal Cid Tiradentes, extra, posto de saúde e um centrinho comercial na rua de baixo com padaria, mercado, horti frutti açougue etc. Sem dívidas reformado pronto para morar. 0 de IPTU e condomínio 100 reais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.