Apartamento com 2 dormitórios à venda, 32 m² por R$ 220.000,00 - Colônia - São Paulo/SP
Rua Tomoichi Shimizu, 181, Colônia, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4196
Oportunidade para sair do aluguel!
Apartamento Minha Casa Minha Vida em ótima localização!
Entrada Facilitada e pode utilizar FGTS!
Areas Comuns:
Bicicletário Churrasqueira Salão de Festas Playground Mini Quadra de Areia Brinquedoteca Coworking Pet Care Sala de Ginástica
Entrega em Dezembro de 2024!
Para Maiores informações: Marcio Amorim CRECI 249797 (11)9
Área privativa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tomoichi Shimizu, 181
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Colônia
Transporte
Transporte na região do Colônia
Mercados
Mercados na região do Colônia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.