Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 310/mês |
IPTU | Não informado |
Apto 2 dormitórios em itaquera
Rua Hirovo Kaminobo, Colônia, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0076
Apartamento de 2 dormitórios, 1 banheiro, localizado próximo a Avenida Jacu- Pêssego, Aquário de Itaquera, Carrefour , numa rua tranquila, com acesso a transporte público, igrejas, escolas.
Situado em uma área com árvores , que é uma excelente escolha para quem busca um ambiente mais tranquilo e agradável, em um condomínio que valoriza a natureza, oferecendo espaços verdes, como jardins e área de lazer, que proporcionam um contato mais próximo com o ar livre.
Venha conhecer esse encantador apto!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.