Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 798/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cidade São Francisco , 2 Quartos, 72 m2
Endereço indisponível Cidade São Francisco, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894392348
Este apartamento incrível está localizado na charmosa Vila Lageado, oferecendo conforto e praticidade. Com 2 dormitórios espaçosos, é ideal para famílias ou casais. O imóvel conta com 2 banheiros modernos, proporcionando ainda mais conforto aos moradores. A localização é um dos grandes destaques deste apartamento. O Hospital Veterinário 24 horas Parque dos Bichos está nas proximidades, o que é uma grande vantagem para quem possui animais de estimação e busca facilidade em atendimento de emergência. Outra comodidade da região é a proximidade com a USP, uma das mais renomadas universidades do Brasil, perfeito para estudantes e profissionais que desejam estar perto de um centro de excelência acadêmica. Além disso, o bairro Vila Lageado é conhecido por sua tranquilidade e acesso fácil a serviços e comércios. Morar aqui é sinônimo de qualidade de vida, com tudo que você precisa ao seu redor. Venha conhecer este incrível apartamento e se encantar com tudo que ele pode oferecer. Entre em contato para agendar uma visita e descubra seu novo lar na Vila Lageado.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.