Apartamento Residencial à venda, Cidade Patriarca, São Paulo - AP0788.
Rua Pinhal, 188, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area útil/total 29m² / 29m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0788
Lançamento de Apartamentos de 02 dormitórios. À 300 metros do metrô Patriarca. Plantas com várias metragens: 29m² ; 32m²; 37m²; 41m² e 48m². Alguns com varanda gourmet. Churrasqueira e lazer completo na cobertura. Opções com e sem vaga. Com (link removido) conferir
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pinhal, 188
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cidade Patriarca
Transporte
Transporte na região do Cidade Patriarca
Mercados
Mercados na região do Cidade Patriarca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.