Venda R$ 254.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda, 2 quarto(s), Cidade Antônio Estevão De Carvalho, São Paulo - AP13663
Endereço indisponível Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo/SP
Area útil 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13663
Apartamento com 39 m² de Área Útil.
Este apartamento oferece uma localização estratégica, próximo à Avenida Águia de Haia, com fácil acesso ao Shopping, Mercado Chama, Academia, Ultra Farma, Ama Burgo, Faculdade e à estação de Metrô da Congregação Cristã no Brasil, além de diversos comércios nas proximidades.
O imóvel é espaçoso e versátil, proporcionando ambientes amplos e flexibilidade para você criar o lar dos seus sonhos. Com um acabamento moderno e de primeira linha, como demonstrado nas fotos do anúncio, este apartamento é o lugar perfeito para você.
2 Quartos
Cozinha
Sala de Estar
1 Banheiro
Aceita Pet
Agende logo uma visita e venha conferir!!!
** Os dados e fotos deste imóvel, são fornecidos e autorizadas pelo proprietário e estão sujeitos a alteração, mais informações e visita, somente com os nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Internet wi-fi
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.