Venda R$ 484.500 | |
Condomínio | R$ 502/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Chácara Inglesa, 2 Quartos, 37 m2
Endereço indisponível Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894512864
Apartamento à venda com 2 quartos, 1 banheiro e 37m², localizado na Chácara Inglesa, próximo ao metrô e com excelente infraestrutura. O imóvel possui móveis planejados e está completamente mobiliado, incluindo mesa com banco, sofá, cooktop, depurador, forno, TV no quarto, cama Queen e micro-ondas, tudo incluso no valor anunciado. Com uma localização estratégica, oferece fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região. Ideal para quem busca praticidade, conforto e um imóvel pronto para morar ou investir. Agende já sua visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.