Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo, Chácara Califórnia, com 2 quartos, com 34 m², Eleva Tatuapé

  • Area útil/total  34m² / 34m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0597

Venda Apartamento - Chácara Califórnia, São Paulo

Ótima oportunidade de adquirir um apartamento na Chácara Califórnia, em São Paulo. Com 34m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e diversas comodidades.

O condomínio aceita pets e oferece uma área de lazer completa, com mercadinho, piscina, salão de festas, academia, setor boteco com mesa de bilhar, TV, duas churrasqueiras a gás, bicicletário e brinquedoteca.

Além disso, o apartamento possui área de serviço, lavanderia e elevador.

Próximo do Shopping Boulevard Tatuapé, Shopping Penha, Estação Penha, Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco, Av. Radial Leste, Av. Conselheiro Carrão, escolas e comércio em geral.

Agende uma visita e garanta já o seu novo lar!

Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Chácara Califórnia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Califórnia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Califórnia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Califórnia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.