Venda

R$ 205.000

Condomínio

R$ 254/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO À VENDA!!!

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-V-CE.AVEST.PJA

Excelente localização!!!
Apartamento a venda na região Central de São Paulo
São 57 metros, sendo 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, portaria 24 horas, prédio residencial.
Bem localizado - fácil acesso ao transporte público - próximo aos metrôs: Sé ,Luz, e São Bento, Parque Dom Pedro, Brás, Mercado Municipal.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.