Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO PARA VENDA - BELÉM

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4088

Imóvel amplo a venda com 2 quartos e 1 banheiro. Localizado no bairro do Belenzinho em São Paulo. Bem localizado, próximo a pontos de interesse da região do Brás e Pari. Próximo a Faculdade Cantareira, C A T Antônio Devisate, Auto escola, Colégio Presbiteriano do Brás, SESI, Escola Santa Maria e E E Eduardo Prado. Próximo aos Hospitais Santa Virginia e Eleonor Mendes.

AGENDE HOJE MESMO UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E CONFIRA.

TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ANÚNCIO SÃO FORNECIDAS PELO PROPRIETÁRIO ESTANDO SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.