Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor José Serra Ribeiro, 360, Capão Redondo, São Paulo
Rua Doutor José Serra Ribeiro, 360, Capão Redondo, São Paulo/SP
Area total 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 44543
LINDO E MODERNO APARTAMENTO LOCALIZADO EM RUA TRANQUILA.
LOCALIZADO NA RUA DOUTOR JOSÉ SERRA RIBEIRO, UMA RUA RESIDÊNCIAL, COM DIVERSAS CASAS AO REDOR. CONTA COM FÁCIL ACESSO A ESTRADA DE ITAPECERICA E AVENIDA CARLOS CALDEIRA FILHO, ONDE SE ENCONTRA FÁCIL ACESSO A MERCADOS, RESTAURANTES, COMÉRCIOS E SERVIÇOS, COMO SHOPPING CAMPO LIMPO, E FACIL ACESSO AS AVENIDAS DO BAIRRO. ALÉM DISSO CONTA COM FÁCIL ACESSO PARA TRANSPORTE PÚBLICO COMO PONTOS DE ÔNIBUS E ESTAÇÃO CAMPO LIMPO.
APARTAMENTO DISPÕE DE 2 DORMITÓRIOS, AMBOS COM ARMÁRIOS. SALA LIVING PARA 2 AMBIENTES, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, BANHEIRO SOCIAL E LAVANDERIA.
CONDOMÍNIO DISPÕE DE CHURRASQUEIRA, BRINQUEDOTECA, SALÃO DE FESTAS E ACADEMIA.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.