Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Luiz Olivieri, 3720, Cangaíba, São Paulo
Luiz Olivieri, 3720, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 671139
Descubra o seu novo lar no coração de Cangaíba, São Paulo. Este apartamento está localizado na Rua Luiz Olivieri, uma região com fácil acesso a comércio local e opções de transporte. Sinta a praticidade da vida na cidade, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro que combina tranquilidade e conveniência. O Condomínio oferece academia, salão de jogos, salão de festas, duas churrasqueiras, parquinho e espaço para pets.
Localizado próximo à estação de metrô Penha
A apenas 5 minutos da estação Engenheiro Goulart
Nas proximidades de mercados e farmácias.
Entre em contato para mais informações sobre este imóvel e venha conhecê-lo pessoalmente!
Área comum
Elevador(es)
Playground
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.