Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Campos Elíseos, 2 Quartos, 95 m2
Endereço indisponível Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil 95m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 892814637
Localizado no charmoso bairro de Campos Elíseos, este apartamento oferece uma ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com dois dormitórios, o imóvel é ideal tanto para famílias quanto para quem precisa de espaços adicionais, seja para trabalho ou lazer. Além disso, o apartamento possui uma varanda espaçosa, um diferencial que proporciona momentos de relaxamento e a possibilidade de criar um ambiente ao ar livre dentro do seu lar. Campos Elíseos é conhecido por sua infraestrutura completa, incluindo comércios variados, transporte de fácil acesso e áreas culturais, tornando-o uma excelente escolha para morar. Seja para quem quer comprar ou alugar um imóvel, este apartamento combina funcionalismo e localização estratégica, sendo perfeito para atender diferentes necessidades. Não perca a chance de conhecer este espaço que pode ser o seu próximo endereço.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.