Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 445/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Campos Elíseos, 2 Quartos, 62 m2
Alameda Nothmann, --, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894712628
Se você está procurando um apartamento em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, Santa Cecília é o local perfeito para se viver. Este imóvel oferece a combinação ideal de conforto e praticidades, sendo composto por 2 dormitórios, perfeitos tanto para solteiros quanto para famílias pequenas. Além disso, conta com 1 banheiro bem distribuído para atender todas as necessidades do dia a dia.
Uma das principais características do apartamento é a varanda, que oferece um espaço externo adicional – ideal para relaxar, cultivar plantas ou até mesmo pequenas reuniões. Santa Cecília também é um bairro rico em infraestrutura, e a proximidades deste imóvel com pontos de interesse dá ainda mais destaque a esta oportunidade. A poucos passos, encontra-se o Teatro Escola Macunaíma, uma renomada instituição que agrega valor cultural ao local e pode ser uma vantagem para quem está em busca de uma região vibrante e culturalmente ativa.
Com todas essas qualidades, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja aliar tranquilidades, proximidades de serviços e a energia de um bairro dinâmico. Se o que você busca é viver com conforto e estilo, Santa Cecília e este apartamento certamente atenderão suas expectativas.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.