Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | R$ 464/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 2 Quartos, 97 m2
Rua Albuquerque Maranhão, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 97m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893060706
Este apartamento disponível para venda está localizado no charmoso bairro do Cambuci. Com uma área total de 97 metros quadrados, o imóvel oferece um espaço confortável e bem distribuído, ideal para atender às suas necessidades e proporcionar qualidade de vida. O apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família ou receber visitas. O bairro do Cambuci é conhecido por sua infraestrutura completa, que inclui opções variadas de comércio, serviços, escolas e lazer, garantindo praticidade e conveniência ao seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este excelente apartamento e desfrutar de tudo o que o Cambuci tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.