Venda R$ 1.037.012 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Brooklin 02 suítes, São Paulo - SP
Rua São Sebastião, 315, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 74m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG15605
No condomínio Brooklin Bridge by Cyrela você encontra apartamento para venda com 74m² de área útil, configurado em 02 suítes + lavabo, banheiro, 01 vaga de garagem, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e área de serviço.
Com localização privilegiada próximo a shoppings como JK Iguatemi, Market Place, Morumbi e Vila Olímpia, o bairro também sedia um dos pólos empresariais da cidade, em volta da Av. Berrini, além de fácil acesso à Av. Santo Amaro.
O lazer do condomínio oferece: Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço delivery, Espaço Gourmet, Espaço Pet, Fitness,
Pisicina com raia, Playground, Private Pool House, Salão de Festas,
Salão de Jogos Adulto.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Espaço gourmet
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.