Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Brás, 2 Quartos, 44 m2
Endereço indisponível Brás, São Paulo/SP
Area útil 44m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893550595
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. Com 2 quartos bem distribuídos, o imóvel já vem mobiliado, proporcionando uma experiência imediata de lar sem a preocupação de mobiliar os ambientes. A presença de 1 banheiro oferece praticidade para o dia a dia. Outra vantagem é a proximidade de instituições importantes, como a Escola de Modelo, uma universidade renomada que agrega valor à localização, ideal para estudantes ou profissionais da área. Este apartamento é a escolha perfeita para quem quer um lar aconchegante, completamente mobiliado, e próximo a serviços essenciais.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.