Venda R$ 378.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Brás, 2 Quartos, 55 m2
Avenida Rangel Pestana, --, Brás, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893769403
Descubra um incrível apartamento à venda no Brás. Este imóvel conta com 2 quartos e 1 banheiro em uma área de 55m², oferecendo um espaço aconchegante e prático. Os detalhes deste apartamento incluem uma variedade de comodidades, como a permissão para animais de estimação, tornando-o ideal para donos de pets. Uma das principais características é a varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Em termos de localização, o Brás é um bairro vibrante de São Paulo, repleto de conveniências e serviços essenciais. Nos arredores, você encontrará diversos shoppings, como o Shopping 950, o Shopping Meia Noite e o Shopping 64, proporcionando opções variadas de compras e entretenimento. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja morar em um bairro com rica infraestrutura e comodidades modernas. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.