Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Próximo ao Centro
Avenida Rangel Pestana, Brás, São Paulo/SP
Area útil 84m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1190
Oportunidade especial no bairro central do Brás! Apartamento grande, quitado, com 2 quartos grandes, sala grande para 2 ambientes, cozinha, amplo banheiro, e área de serviço, 84 m², prédio tradicional com elevador . Excelente localização a 10 minutos a pé da Praça da Sé), uso residencial ou comercial, todo reformado, piso cerâmico novo, com elétrica e hidráulica novas, vazio e pronto para uso imediato. Tem estacionamento terceirizado no térreo do mesmo prédio, supermercado vizinho, e metrô próximo.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.