Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 2 Quartos, 80 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893000169
Descubra este encantador apartamento localizado no coração do Bom Retiro, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro moderno, este apartamento é perfeito para famílias ou profissionais que desejam morar em uma das regiões mais tradicionais da cidade. Além dos cômodos bem distribuídos, o imóvel conta com a proximidade de importantes instituições como o Instituto Dom Bosco, uma renomada universidade que pode ser extremamente conveniente para estudantes e profissionais da área acadêmica. Não perca a chance de conhecer este maravilhoso apartamento e vivenciar a experiência de morar em um bairro com todas as facilidades ao seu alcance.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.