Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 2 Quartos, 42 m2
Rua Afonso Pena, --, Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893103061
Se você está buscando um lugar para chamar de seu, este apartamento localizado no charmoso bairro Bom Retiro é uma excelente escolha. Com 42 metros quadrados muito bem distribuídos, o imóvel oferece conforto, praticidade e um ambiente perfeito para o seu dia a dia. O apartamento conta com dois quartos, ideal para acomodar toda a família ou receber visitas com conforto. Além disso, o condomínio possui uma churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. O Bom Retiro é um bairro que mistura tradição e modernidade, com fácil acesso a diversas conveniências como supermercados, escolas, restaurantes e opções de transporte público. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne bem-estar e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.