Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893825390
Este charmoso apartamento está localizado no vibrante bairro da Barra Funda, oferecendo um acolhedor espaço de 40 metros quadrados. Ideal para quem busca um lar confortável com ótimas comodidades. Com 2 quartos bem distribuídos, este apartamento é perfeito para pequenos famílias ou pessoas que prezam por espaço. Entre as vantagens, destaca-se um charmoso quintal, proporcionando um agradável espaço ao ar livre para relaxar ou cultivar plantas. Além disso, a localização é invejável, com fácil acesso a importantes pontos da cidade. Um dos destaques é a proximidade ao Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz, uma renomada instituição de ensino superior. Com tantas qualidades, este apartamento na Barra Funda se torna uma excelente opção para quem deseja um lar que combine praticidade, conforto e boa localização.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.