Venda R$ 568.812 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por R$ 568.812,40 - Belenzinho - São Paulo/SP
Rua Coronel Albino Bairão, 437, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP40895
COMPRE DIRETO DA CONSTRUTORA COM A BeG IMÓVEIS
Conheça o Station Bresser: seu futuro repensado mora aqui. Com apartamentos de 2 dorms. com terraço, condomínio completo e planta inteligente, a Vinx olha para o futuro para construir experiências inteligentes hoje. Aproveite as vantagens do Casa Verde e Amarela e as condições exclusivas que preparamos!
Academia
Bicicletario
Brinquedoteca
Co Living 1
Espaço Delivery
Lavanderia
Mini Quadra Gramada
Pet Place
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Churrasqueira
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.