Venda R$ 333.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Belem junto ao Metro
Rua Cajuru, 239, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC33993
O apartamento faz parte do condomínio do Edifício São Lourenço, que está implantado em rua de uso misto predominantemente não residencial (Zoneamento ? ZEU/PA/MA) com todos os melhoramentos, que possui mão única de tráfego de veículos no sentido bairro-centro, sendo uma rota importante de chegada ao bairro do Brás. Com fácil acesso aos principais corredores de trânsito - como a Av. Alcântara Machado e Av. Celso Garcia (estando há aproximadamente 600m do acesso ao viaduto Bresser) - fica distante 750m da estação Bresser-Mooca do metrô. A rua e seu entorno apresentam residências, comércio e serviços diversificados, indústrias de pequeno porte com ênfase nos negócios relacionados a produção de roupas e acessórios,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.