Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Fomm, 238, Belenzinho, São Paulo
Rua Doutor Fomm, 238, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO852742
Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento no Residencial Alameda Dr. Fomm é a escolha perfeita! Com 44m², o imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, uma sala de estar espaçosa, perfeita para momentos de lazer e descanso, além de uma cozinha funcional integrada à lavanderia, otimizando o espaço para o seu dia a dia. A apenas 700 metros do metrô Belém, este apartamento oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, estando também próximo às estações Bresser-Mooca e Belém, além de contar com uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e opções de lazer na região. Seja para morar ou investir, essa é uma oportunidade única para garantir um imóvel bem localizado e valorizado. Não perca essa chance! Agende sua visita e descubra seu novo lar! - Ref.: REO852742
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.