Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Belém, 2 Quartos, 44 m2
Endereço indisponível Belém, São Paulo/SP
Area útil 44m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894357720
Este apartamento incrível possui 2 quartos, proporcionando espaço e conforto para você e sua família. Uma das vantagens mais procuradas pelos futuros inquilinos e proprietários é que o imóvel permite animais de estimação, garantindo que seus melhores amigos tenham um lar tão acolhedor quanto você. Localizado em uma área privilegiada, este apartamento oferece todas as comodidades que você busca em um imóvel. Se você está a procura de um local que combine praticidade e conforto, sem abrir mão dos seus pets, esta é a opção ideal para você. Além disso, a disposição dos cômodos foi pensada para otimizar ao máximo os espaços, proporcionando um ambiente arejado e funcional. Com 2 quartos bem distribuídos, cada espaço do imóvel foi projetado para garantir praticidade e bem-estar aos seus moradores. Não perca a chance de conhecer este apartamento, que reúne em um só lugar todas as características que você procura.
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.