Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 466/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 78 m² no Bela Vista em São Paulo - SP (Com Elevadores)
Rua Asdrúbal Do Nascimento, 140, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 151945
Apartamento de 78m² na Bela Vista à venda, bem conservado, reformado hidráulica e elétrica, com 2 quartos (1 com armário embutido grande), possui banheiro amplo e banheiro de serviço, sala dois ambientes recém reformada super espaçosa, piso em madeira nobre, pronto para morar. Ao lado do Terminal de ônibus Bandeira e dos Metrôs Anhangabaú e Sé. Aceita Financiamento bancário. Porteiro em horário comercial, vigilância 24 horas. sem área de lazer. Isento de IPTU. Visitas agendadas direto com proprietário. Fácil acesso a supermercados, bancos, faculdades, teatros e shoppings; fácil acesso a Av. 23 de Maio e Brigadeiro Luís Antônio. Condomínio já é cobrado com água, serviço de monitoramento por câmeras (com acesso pela TV do prédio) Prédio com garagem (alugado a parte, rua com amplo serviço de garagens).
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.