Venda R$ 585.100 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Condessa de São Joaquim, 219, Bela Vista, São Paulo
Rua Condessa De São Joaquim, 219, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO900490
Apartamento à venda, localizado no bairro Bela Vista. Com 70 m² A propriedade conta com dois dormitórios, um banheiro, salas de estar e jantar, cozinha, lavanderia, além de um quarto de dependência. Uma varanda com sol da manhã proporciona um espaço agradável para relaxar. O edifício dispõe de portões eletrônicos com acesso por meio de digital, proporcionando segurança e facilidade para os moradores. A localização é um dos grandes trunfos deste imóvel. Próximo a hospitais, postos de saúde, supermercados Extra e Pão de Açúcar, escolas, petz, padaria 24 horas, açougue e faculdades como FMU, FECAP, UNINOVE, UNIP. Para os amantes de fast-food, temos um Mc Donalds na rua Condessa. Para a segurança dos moradores e visitantes, há uma Base móvel da PM 24 horas/todos os dias na rua Condessa. O acesso ao transporte público é facilitado com a proximidade da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 23 de Maio, Metrô São Joaquim e Metrô Liberdade, que estão a apenas 7 minutos de caminhada, além de um ponto de ônibus na rua Condessa. Vias de acesso como a 23 de Maio, Av. Brigadeiro Luís Antônio, Av. Liberdade e Rua Vergueiro estão próximas ao imóvel. Para os amantes de uma boa caminhada ou corrida, o Parque Ibirapuera está a apenas 15 minutos. A Av. Paulista, o Shopping Pátio Paulista e o Shopping Cidade São Paulo estão a apenas 5 e 10 minutos, respectivamente. Para os amantes de cultura, a Reserva Cultural está a 10 minutos de distância. Não perca essa oportunidade de morar em uma localização privilegiada e com todas as comodidades que o bairro Bela Vista oferece! - Ref.: REO900490
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.