Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Barra Funda, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894743409
Este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades modernas. Com 2 quartos bem distribuídos, é ideal para famílias, casais ou até mesmo quem busca mais espaço para trabalhar de casa. Um dos destaques é a possibilidade de ter animais de estimação, o que é um diferencial para quem deseja viver em ambientes que sejam acolhedores para todos, incluindo os pets. Além das comodidades do imóvel, a localização é outro grande atrativo: o apartamento está próximo a áreas de lazer incríveis, como o Parque da Água Branca, que é perfeito para caminhadas e momentos ao ar livre. Você também poderá aproveitar as oportunidades de lazer e convivência no Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) e admirar o charme da Praça Charles Miller, que é um ponto tradicional da cidade. Este imóvel é uma combinação equilibrada de conforto, conveniência e conexão com a natureza urbana, sendo uma ótima escolha para quem busca mais qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.