Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Artur Alvim, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894448774
Descubra este incrível apartamento com 2 quartos situado na charmosa Vila Nhocune, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel conta com 1 banheiro e oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para diversas configurações de famílias ou moradores individuais. Localizado em uma região estratégica, você desfrutará de opções de comércio e serviços nas proximidades, proporcionando ainda mais conveniência. Entre os destaques da área, encontra-se o renomado Hospital Municipal Doutor Alexandre Zaio, garantindo cuidado e segurança para você e sua família, além da reconhecida UNIP polo Artur Alvim, ideal para quem busca acesso facilitado à educação. Não perca a chance de morar em um imóvel que combina localização privilegiada com a tranquilidade residencial que a Vila Nhocune oferece. Agende já a sua visita e venha conhecer o lugar que pode se tornar o seu próximo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.