Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 190/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP ARTUR ALVIM
Rua Desembargador Carneiro Ribeiro, 57, Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10910
Excelente apartamento com 39 m² no Parque Artur Alvim
- 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e sacada gourmet. Fino acabamento, com porcelanato em todos os ambientes. Com quintal no Térreo (Gardem) e na Cobertura.
- Água, luz e gás individualizados
- Condomínio com 14 aptos, ótima localização, a apenas 250m do centro comercial e 900m da estação de metrô Vila Matilde.
OBS: FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.