Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo, Água Fria

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI48465

Venha conhecer esse encantador apartamento de 2 quartos, 1 banheiro, com 45,00 m2 de área! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma ótima distribuição dos espaços, o apartamento conta com uma sala aconchegante, cozinha funcional, quartos arejados e banheiro moderno. Além disso, possui uma vaga de garagem e área de lazer para momentos de descontração.

Próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, esse apartamento é ideal para quem deseja morar em um lugar com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel e realizar o sonho da casa própria! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.