Venda R$ 305.000 | |
Condomínio | R$ 415/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 44 metros à venda, sem vaga de garagem, em Água Branca, São Paulo, SP
Rua Francisco Luís De Souza Júnior, 398, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil 44m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1255
Apartamento aconchegante à venda, com 44 metros, com 2 quartos, 1 banheiro, sala dois ambientes com sanca, piso porcelanato, cozinha e área de serviço. Sem vaga de garagem.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Com academia, playground, quadra poliesportiva, bicicletário, jardim, salão de festas, salão de jogos.
Excelente localização entre avenida Marquês de São Vicente, marginais Tietê e Ponte da Freguesia do ó. Próximo à faculdade UNIP e CT do São Paulo F.C.
Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.