Venda

R$ 242.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

More próximo estação A.Branca e variado comércio.

  • Area útil/total  32m² / 3.434m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Arte Sta Marina

Tenha fácil acesso a Av (link removido) Facó, Ermano Marchetti e Marginal Tietê, (link removido), Mercado Municipal, M.i.S., Memorial da América Latina, C.T.N., Allianz Parque, Max Atacadista, (link removido) Sabin.
Opções com vaga, terraço e suíte por 460mil. Utilize o benefício do 'Minha casa minha vida'. Faça uma simulação. Valores sujeitos à alteração*. Possíveis erros de anúncio poderão ser retificados. Entre em contato e obtenha maiores informações.

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Salão multiuso

  • Área para pets

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.