Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | R$ 428/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos na Água Branca - SP
Endereço indisponível Água Branca, São Paulo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1631698
Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Guaicurus no bairro Água Branca em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Água Branca, tais como EMEI Noêmia Ippólito, Estação Água Branca, Terminal Lapa, Estação Lapa (linha 8), Escola Estadual Pereira Barreto e Bourbon Shopping São Paulo e Estácio do Palmeiras (Allianz)
02 Dormitórios (com Planejados)
01 Sacada (com Planejados)
01 Banheiro (com Planejados)
01 Cozinha (com Planejados)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.