Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | R$ 492/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. Imperatriz, apartamento de 85m² com 2 dormr na Aclimação. Condominio Imperatriz na Aclimação,
Rua Oliveira Peixoto, 1845, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV5254
Apartamento de 85m² com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, are de serviço, sala, sem vaga.
Com uma ótima localização: 12 Minutos do Hospital Cruz Azul, 5 Minutos do Fortal Cuscuz.
Aclimação é um bairro localizado na região central da cidade de São Paulo. Pertence ao distrito da Liberdade, administrado pela Subprefeitura da Sé. Limita-se com os bairros: Paraíso, Liberdade, Vila Mariana, Vila Deodoro, Cambuci e Morro da Aclimação.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.