Venda R$ 298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente cobertura com ótima localização em São José dos Campos
Rua Aparecida Do Norte, Vila Nova Conceição, São José dos Campos/SP
Area total 100m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: APD7586
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e amplo em São José dos (link removido) Duplex, com 96m² de área construída mais terraço, cozinha com armário planejado, sala dois ambientes, banheiro e suíte com box, dormitórios com armário, mais uma sala no piso superior com ar condicionado, e área externa com churrasqueira. Excelente vista da cidade de São José dos (link removido)óximo ao CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial), faculdade federal, atrás do Vale Sul Shopping, Center Vale Shopping, com fácil acesso as Rodovias Presidente Dutra, Rodovia dos Tamoios e Anel Viário. Aceita financiamento, imóvel e veiculo como parte de pagamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.