Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótimo apartamento com varanda gourmet no Jardim das Industrias
Avenida Doutor João Batista Soares De Queiroz Júnior, Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11118
Apartamento à venda no Jardim das Industrias em São José dos campos/SP- 75m²,- 2 dormitórios, sendo 1 suíte,- Dormitório do casal com armário planejado,- Cozinha planejada com cooktop,- Wc social,- Suite com armários planejados e chuveiros com aquecedor,- Sala ampla para 2 ambientes,- Piso porcelanato,- Varanda Gourmet planejada,- Lavaderia com acesso separado para o elevador de serviço,- Hobby box fechado com porta de alumínio e teto de policarbonato e- 2 vagas de garagem cobertas.O Condomínio conta com:- Vagas para visitante cobertas,- Piscina semi olímpica aquecida e coberta,- Salão de festas,- Espaço pet,- Espaço beleza,- Salão de jogos,- Academia,- Portaria,- Elevadores social e de serviço e- Segurança (link removido) à pena conferir!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.