- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14356
Venha se encantar com esse lindo apartamento de 2 quartos 77m2, a menos de 1 quadra da praia da Aparecida!
.
Ao adentrar no seu novo recanto com estilo retrô santista, você será recebido por uma sala ampla e iluminada, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos inesquecíveis. Os dois quartos, com espaço generoso, foram pensados para proporcionar o máximo de conforto e tranquilidade. Além disso, o imóvel oferece cozinha, um banheiro moderno e com acabamento impecável, é um verdadeiro refúgio para relaxar e renovar as energias. Por fim, oferece área de serviço com banheiro auxiliar, porporcionando praticidade ao dia-a-dia.
.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas verdes da Orla de Santos, esse apartamento é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida. O condomínio dispõe ainda de portaria 24h, salão de festas e área de convivências. Não perca a oportunidade de conhecer esse lindo imóvel para chamar de seu!
.
.
AGENDAR SUA VISITA 'ERA SOL QUE NOS FALTAVA'!
.
mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia!
Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 9
Site | (link removido) (digite no navegador pois aqui não aceita link)
.
O Aparecida (canal 4 ao 5), abriga diversos edifícios e conjuntos habitacionais para todas as classes sociais, oferece diversas opções de comércio e lazer, como o Praiamar Shopping, praia, cinemas, feiras, teatro, escolas técnicas e o SESC.