Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Guilhermina de 72.00m² com 2 Quartos e 1 Suite
Rua Leme, 324xxxx, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1443336-6
Apartamento incrível à venda na Guilhermina!
Com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala espaçosa, 2 banheiros e uma área total de 72,00m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, possui uma sacada frente gourmet, perfeita para reunir os amigos e a família para momentos especiais.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, este apartamento também conta com 1 vaga de garagem e um lazer completo, com piscina, salão de festas e academia.
Não perca essa oportunidade única! Aproveite essa oferta e adquira o seu novo lar na Guilhermina. Somente à vista.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.