- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016456
Apartamento Novo no Residencial Moema – Jardim Novo Ângulo, Hortolândia/SP
Lindo apartamento de 58m², pronto para morar! Conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala para dois ambientes com sacada gourmet, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta. Unidade em andar alto, com dois elevadores no prédio.
Condomínio completo, com piscina adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira, campo de futebol, playground, bicicletário, brinquedoteca, salão de jogos, solarium, sala fitness e bosque. Segurança garantida com portaria 24h.
Localização privilegiada: ao lado do Supermercado Dia, a apenas 5 minutos do centro e do Shopping Hortolândia, além de fácil acesso à SP-101 e à Rodovia Anhanguera.
Aceita financiamento e FGTS!
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.