Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento localizado a 600 metros da Praia da Enseada em Guarujá
Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Area total 80m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 87516
Com excelente localização, o apartamento à venda está localizado a 600 metros da Praia da Enseada no Guarujá e a 5,5 km da Estação Rodoviária. Disponível devidamente mobiliado com ar condicionado nos quartos e sala. Localizado no primeiro andar , possui varanda, 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha equipada. Não possui vaga de garagem , porém o prédio conta com portaria 24 horas, podendo assim estacionar o veículo na frente. Valor do condomínio varia entre 550,00 e 600,00.
AT: 80,90
AC: 61,50
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Varanda
Cozinha com armário(s)
Área comum
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.