Rua Waldemar Padovani, 81, Parque Valença I, Campinas/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento residencial à venda, parque valença i, campinas - ap4607.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4607
MARAVILHOSO APARTAMENTO Á VENDA NO PARQUE VALENÇA III 1D EM CAMPINAS/SP
Localizado em uma região em constante desenvolvimento, oferece uma ótima oportunidade de investimento. Este apartamento apresenta um acabamento impecável, com piso de porcelanato Delta polido e revestimento nas áreas molhadas, proporcionando uma estética moderna e fácil manutenção. Os quartos possuem piso vinílico, cozinha, lavanderia, banheiro e uma sala de jantar e estar integradas. Além disso, os móveis planejados de primeira linha na cozinha, banheiro, sala e dormitório do casal oferecem praticidade e organização. O apartamento também inclui uma vaga de garagem coberta. Além disso, o condomínio oferece um salão de festas e churrasqueira para momentos de lazer e confraternização.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes que tornam este apartamento especial.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Valença I, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Valença I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Leão Vallerie Padre
210 mEscola Municipal Edson Luiz Chaves
370 mEMEI Chapeuzinho Vermelho
460 m
Restaurantes
No Parque Valença I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchão
210 mPonto da Esfiha
800 mSorvetes Sergel
800 m
Transporte
Este apartamento no Parque Valença I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Campo Grande
240 mEstação Nova Esperança
960 m
