Venda R$ 125.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial Chácara das Flores 2, com 2 quartos
Endereço indisponível Loteamento Chácara das Flores, Bauru/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8170
Apartamento Residencial Chácara das Flores 2, com 2 quartos, é uma excelente opção para quem busca um espaço acolhedor e funcional. Com uma sala que proporciona um ambiente agradável para relaxar ou receber visitas, e uma cozinha que oferece praticidade para o dia a dia, esse imóvel é ideal para pequenas famílias ou para quem deseja um lar mais compacto.
O banheiro social atende às necessidades do cotidiano, garantindo conforto e privacidade. Além disso, o condomínio pode oferecer áreas comuns que promovem lazer e convivência, como jardins ou espaços de recreação.
Se você estiver interessado em mais detalhes sobre o apartamento, como a metragem, a disposição dos cômodos ou as comodidades do condomínio, estou à disposição para ajudar! Se quiser agendar uma visita, é só avisa
ideal para realização do seu sonho!
NEGOCIAÇÃO: Aceita financiamento
Ficou interessado(a)? Entre em contato e agende sua visita: (14)
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.