Venda

R$ 243.800

Condomínio

R$ 354/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Sertão do Maruim - São José

  • Area útil  47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5539

Condominio Beija Flor Descubra o conforto e a praticidade de morar em um imóvel que oferece tudo o que você precisa!
Este apartamento, situado em uma das melhores regiões da cidade, está próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias.

Com espaços bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios,  sala ampla, cozinha.
Ideal para quem busca qualidade de vida em um lugar estratégico.

Agende sua visita e se encante!

Área comum

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sertão do Maruim

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sertão do Maruim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sertão do Maruim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sertão do Maruim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.